Precisa de ajuda?

Atualizações

Listagem completa e detalhada com todas as atualizações e novidades do Logistrack.

Documentação

Um guia completo para utilização de todos os módulos e funcionalidades da plataforma – todas as funções, de A à Z.

Vïdeos

As principais funcionalidades do sistema demonstradas de forma clara e rápida para que você aprenda sem perder muito tempo.

  • Manutenção Preventiva

    Senhores clientes, informamos que amanhã, dia 03/06 (sábado) às 09:30h (horário Brasília) estaremos efetuando uma manutenção preventiva em nosso banco de dados. Essa manutenção durará aproximadamente 2 horas. Desde já contamos com vossa compreensão. Equipe Logistrack.Saiba Mais »
  • Sistema Estável (01/01/2017)

    Caros usuários, O Logistrack passou por uma pequena instabilidade operacional no início do dia de hoje, 01 de Janeiro, devido à migração automática do banco de dados realizada durante as trocas de anos. No momento, o Software encontra-se funcionando normalmente. Entrem em contato pelo email [email protected] caso notem algum problema ou instabilidade. O suporte hoje não está sendo feito pelos números de telefone disponibilizados no site.   Um feliz e próspero Ano Novo!Saiba Mais »
  • Suporte (21/11/2016)

    Visando melhorar o suporte e atendimento ao cliente, nossa equipe está disponibilizando novos canais de contato 24h. Utilize os canais de acordo com sua necessidade. O prazo de resposta dos emails é de até 1 dia útil. Contato e suporte: clique aqui Contatos e Horários de Atendimento [email protected] Dúvidas, aquisição de novos serviços, treinamento e atendimento em geral [email protected] Suporte, problemas técnicos, falhas de comunicação no sistema ou instabilidade (67) 3029.7575 / (67) 3015.9120 Comercial, atendimento, treinamento e suporte – De Segunda à sexta, das 09h às 19h (horário de Brasília)  Saiba Mais »
  • Imprimir / Exportar Informações – Painel de Controle (26/10/2016)

    Para os usuários que possuem acesso ao Painel de Controle, agora é possível Imprimir e Exportar (Excel e PDF) informações e listagens de dados do Logistrack. Essa nova função está disponível em áreas como: Cadastros em Geral Relatórios Faturas e Boletos Gráficos entre outros. Os botões encontram-se na parte superior de listagens (resultados de pesquisas) desta forma: Saiba Mais »
  • Novo ícone para visualização dos veículos – Visão do Rastreado (20/10/2016)

    Um novo ícone foi adicionado à listagem para visualização no mapa da Visão do Rastreado. Com essa atualização, é possível verificar o nome do condutor* vinculado ao veículo diretamente no mapa, sem a necessidade de clicar no veículo para visualizar as informações adicionais do mesmo. Para verificar o novo ícone, acesse a opção  Alterar Ícones, localizado no menu da direita da Visão do Rastreado. IMPORTANTE: para que a atualização funcione corretamente, é necessário que o veículo exibido no mapa possua um condutor vinculado, opção esta que é selecionada a parte na área de Planos do Painel de Controle.    Saiba Mais »
  • Logistrack Mobile: Problemas na conexão – Motivos / O que fazer

    Caros clientes e parceiros, O app Logistrack Mobile (e todos os clientes que possuem uma versão customizada do mesmo) estão há alguns dias enfrentando um problema de conexão ao tentar acessar o aplicativo. Primeiramente, o que está acontecendo: Usuários de operadoras de internet da Vivo ou Net (ou outros provedores da EMBRATEL) não estão conseguindo acessar os serviços do Logistrack pelo smartphone quando utilizam a conexão Wi-Fi. O que acontece é que, após o usuário enviar um “pacote de informações” para nossos servidores (estes, em específico, localizados nos Estados Unidos), seguem uma ROTA de conexões até chegarem no servidor. OSaiba Mais »
  • Manutenção Programada – Dias 4 e 5 de Agosto

    Caro cliente e parceiro, Estaremos realizando uma manutenção dos servidores na madrugada dos dias 4 e 5 de Agosto. Devido ao escopo do trabalho a ser realizado, é possível que alguns clientes notem períodos de maior latência e lentidão no serviço de rastreamento, e em casos raros, uma breve interrupção do serviço. Horários de manutenção (horários de Brasília): Dia 04 de Agosto – da 0 a.m até as 6 a.m Dia 05 de Agosto – da 0 a.m até as 6 a.m Essas atualizações são destinados a aumentar a capacidade da rede e melhorar a resiliência da mesma, além de melhorias deSaiba Mais »
  • Nota de esclarecimento Logistrack (21/07/2016)

    Caros clientes, Esta nota tem o objetivo de informar que o Logistrack está plenamente funcional e normalizado. Trabalhamos intensamente durante nos últimos dias, envolvendo equipe de planejamento, engenharia, desenvolvimento, segurança e infra-estrutura para lidar com nossos problemas de indisponibilidade. Nosso foco foi restabelecer o serviço com qualidade o mais rápido possível e garantir que o problema não voltasse a ocorrer no futuro. A maior parte dos problemas que ocorreram foram de serviços terceirizados, o que nos impossibilitou de normalizar a situação em um prazo inferior ao realizado, e por tal pedimos a compreensão de todos. Fizemos um investimento pesado. Em tempo recorde, redesenhamos nossa infra-estrutura de hosting, realizamos umaSaiba Mais »
  • Visão do Rastreado – Informações Gerais

    Após acessar o sistema utilizando a “Visão do Rastreado” e fazer a seleção do cliente, será apresentada a tela abaixo:   Ela é constituída pelo “menu da esquerda” e “menu da direita”, além do mapa com a posição atual dos veículos rastreados. No menu da esquerda, é possível ter acesso a opções como Histórico e Rastro do veículo, Visão Geral e Posições Atuais dos veículos. No menu da direita, são apresentadas funções de cadastro, serviços e relatórios. Todas as funções estão documentadas em detalhes neste painel de ajuda. Para entender o funcionamento de cada tela, é possível clicar no botãoSaiba Mais »
  • UPDATES Visão do Rastreado (30/03/2016)

    Saiba quais foram as últimas atualizações disponibilizadas na Visão do Rastreado do LOGISTRACK:   Filtro por excesso de velocidade (21/03/2016) Ao visualizar o histórico de um veículo, agora é possível filtrar e visualizar apenas os excessos de velocidade, tendo informações como data/hora, local e o limite excedido pelo condutor. Visualizar todos os veículos no mapa (24/03/2016) DISPONÍVEL APENAS PARA RASTREADORAS: ao fazer uma pesquisa avançada de clientes, um novo botão é exibido na parte superior esquerda. Ao selecioná-lo, é possível visualizar todos os veículos de todos os clientes ao mesmo tempo. Obs: quanto maior a quantidade de veículos/clientes, mais “lento”Saiba Mais »
  • Cerca por Horário (30/03/2016)

    Agora é possível gerenciar um intervalo de horário para funcionamento das suas cercas. Para isso, acesse a Visão do Rastreado, selecione a opção  Cercas e selecione uma cerca para edição ou cadastre uma nova cerca. Na tela seguinte (cadastro/edição de cerca) é possível notar duas abas na parte superior esquerda. Preencha as informações da aba Geral (veja como cadastrar uma cerca) e depois selecione a próxima aba – Horários.     Por padrão, a opção selecionada é Todo o tempo, onde a cerca tem funcionamento de 24 horas por dia, todos os dias. Para configurar um intervalo de horário específico, selecioneSaiba Mais »
  • Reformulação visual do Menu Lateral – Visão do Rastreado (12/02/2016)

    Visando uma melhor interação dos usuários do LOGISTRACK com o menu de gerenciamento da Visão do Rastreado, o mesmo foi reformulado: ao invés de ícones grandes sem texto, as imagens foram reduzidas e textos descritivos das opções foram adicionados. Dessa forma, usuários menos familiarizados com o sistema terão mais facilidade para encontrar a opção desejada.Saiba Mais »
  • Manutenção dos Servidores (14/01/2016 – às 15h)

    Caros clientes e usuários, Os servidores do Logistrack estarão em manutenção nesta quinta feira (14), às 15h (horário de Brasília). A manutenção irá durar entre 20 ~ 30 minutos, e neste intervalo de tempo, o serviço de rastreamento poderá apresentar pequenas instabilidades de comunicação e resposta de comandos nos rastreadores da marca Suntech. Aconselhamos que informem os usuários de veículos rastreados por esta marca de aparelho. Estamos disponíveis para mais detalhes e suporte no telefone (67) 3029-7575 ou no email [email protected]Saiba Mais »
  • Menu Dropdown – Painel de Controle (25/11/2015)

    A partir de agora, no menu superior do seu Painel de Controle, algumas opções referentes à administração e gerenciamento da conta foram agrupados num novo menu, no canto direito, melhorando o agrupamento destes ítens e separando-os do menu operacional de rastreamento. Para visualizar o novo menu, passe o mouse sobre o nome do usuário no canto superior direito do Painel de Controle.Saiba Mais »
  • Passo a passo – Configurações Iniciais

    base inicial da operação do sistema logistrack: identificação do usuário master A identificação é feita através de comunicação com o provedor do Sistema Logistrack. Ao receber seus dados, recebe seu login e senha. O Master é quem definirá no sistema PERMISSÕES à(s) pessoa(s) de sua empresa que estará(rão) habilitada(s) a criar e administrar o Sistema Logistrack. O Usuário Master, já qualificado, digita Login e Senha na página de acesso do logistrack. Em seguida, irá efetuar as configurações, habilitações e liberará o sistema para os operadores realizarem os cadastramentos e iniciarem a operação do Sistema Logistrack. Neste momento também haverá aSaiba Mais »