Check-up

Ferramenta utilizada para identificar o status dos equipamentos instalados nos veículos. Conforme a imagem abaixo, existe um formulário de busca, onde é possível inserir dados específicos refinar tal busca.   O Botão “Pesquisar” é utilizado diretamente (sem utilizar os filtros de busca), os sistema listará todos os veículos ativos ou não.   Conforme a imagem abaixo, ainda é possível detalhar o “status” do equipamento clicando em algum dos itens na lista.   Verifique também, conforme a imagem abaixo, que mesmo não utilizando o filtro “Em bancada”, é possível identificar os itens em manutenção quando detalhados.            

Rastreadores-Ações

Módulo destinado para a configuração e teste de novos equipamentos (Rastreadores que ainda não foram vinculados à algum veículo), e também a manutenção de equipamentos já utilizados. Quando o módulo é acessado, já é possível buscar um Rastreador especifico e/ou todos. Conforme a imagem abaixo, basta clicar no Botão de “Pesquisar” para visualizar todos os equipamentos, ou preencher o “Serial do Rastreador” para uma busca especifica.   Para gerenciar as configurações e testes do equipamento, é necessário selecionar algum item na lista. A lista de equipamentos é exibida conforme a imagem abaixo:   Após selecionar, o sistema exibirá 3 (Três)

Comandos

Módulo destinado para o envio de comandos aos veículos rastreados. Para acessar, clique na Aba “Comandos”, conforme a imagem abaixo:   Utilize o formulário “Buscar Veículo”, depois que as informações forem preenchidas, clique no Botão “Pesquisar”. Feito isso, o sistema exibirá uma lista com os veículos (Imagem abaixo), de acordo com os filtros utilizados anteriormente.   Ainda na lista, é necessário clicar no veículo desejado, fazendo isso, o sistema exibirá novas opções, conforme a imagem abaixo:   Conforme a imagem abaixo, cada marca de equipamento (Rastreadores) possuem funções diferentes.   Clicando no símbolo “+”, é possível enviar comandos ao Equipamento.

Ordem de Serviço

Para acessar ao módulo, acesse “Ordem de Serviço”, conforme a imagem abaixo:   O primeiro formulário disponível é utilizado para busca e inserção de novas “OS´s”. Conforme a imagem abaixo:   Depois de inseridas, as OS poderão ser localizadas utilizando os filtros disponíveis na imagem supracitada. Quando o módulo é acessado, imediatamente é exibido o formulário de inserção, conforme a imagem abaixo:   Para finalizar a inserção, é só clicar no botão de “Salvar”. Feito isso, o formulário “Buscar OS” poderá ser utilizado.

Eficiência do Atendimento

Ferramenta utilizada para visualizar os atendimentos compreendidos em uma determinada data, podendo também, ser filtrados por Monitor. Dentro de tal relatório temos informações como: Quando o atendimento foi iniciado e encerrado Data Hora Tipo de Evento e seu resumo Cliente   Para acessar o relatório de “Eficiência do Atendimento”, clique em “Relatórios” (Imagem 1), em seguida clique em “Eficiência do Atendimento” (Imagem 2). (Imagem 1)   (Imagem 2)   O primeiro campo disponível é o de “Filtrar Informações” (Imagem 1), onde será necessário selecionar a opção “Dia”, “Data” e se caso queira visualizar de algum Monitor específico, é só selecionar

Movimentação Mensal da Rastreadora

Relatório destinado para a visualização da receita gerada durante um determinado mês. Para acessar o módulo, clique em “Relatórios” (Imagem 1), em seguida “Movimentação Mensal da Rastreadora” (Imagem 2). (Imagem 1)   (Imagem 2)   Esse módulo também possui um filtro, selecione o cliente e o mês (Imagem 1), em seguida clique no botão “Exibir Relatório”, feito isso, o Logistrack irá gerar o relatório e exibi-lo em uma nova aba de seu navegador (Imagem 2). (Imagem 1)   (Imagem 2)   Lembrando que o relatório pode ser impresso, através do botão de “Imprimir” no canto superior direito da página.  

Quantidade de Veículos/Empresa

Dentro relatório “Quantidade de Veículos/Empresas”, pode-se facilmente efetuar um levantamento de veículos ativos no sistema, distribuídos em suas respectivas empresas. Para acessar ao módulo, acesse “Relatórios” (Imagem 1), e depois em “Quantidade de Veículos/Empresa” (Imagem 2). (Imagem 1)   (Imagem 2)   O primeiro formulário disponível é o de “Buscar Veículo” (Imagem abaixo).   Clicando apenas no Botão “Pesquisar”, o Logistrack traz todos os veículos e suas respectivas empresas, utilizando os filtros mostrados anteriormente, é possível efetuar uma busca refinada. Após clicar no Botão de “Pesquisar”, o sistema exibirá um relatório semelhante ao da imagem abaixo:   Ainda é possível