Configuração de Checkpoints

Opção utilizada para definir “Eventos” ou “Ações” quando determinado veículo entra em um Checkpoint cadastrado anteriormente. (Cadastro de Checkpoint, conforme explicado aqui). Para acessar clique no ícone “Configuração de Checkpoints”, conforme a imagem abaixo:   Ao clicar no ícone “Configuração de Checkpoints” o sistema exibirá um painel de configurações (Imagem abaixo), onde é possível selecionar o “Checkpoint” (Cadastro de Checkpoint, conforme explicado aqui) desejado, e alterar os eventos e as ações que o mesmo poderá gerar.   Depois de escolhidas as opções, é só clicar no botão “Salvar”, para que as alterações entrem em vigor.

Permissões

Módulo destinado para a criação de grupos de permissão. Clicando na opção ”Permissões” (Imagem 1), o sistema exibirá uma nova tela de cadastro (Imagem 2). (Imagem 1)   (Imagem 2)   Após definir um nome para o perfil, clique no botão de “Salvar”, fazendo isso o sistema irá disponibilizar uma lista onde será possível habilitar os acessos (Imagem abaixo) referentes ao “Visão do Rastreado”. Depois de selecionar os acessos, é só clicar no botão de “Salvar”            

Seleção de Empresas

Ao clicar no ícone “Seleção de Empresa” (Imagem 1), o Logistrack exibirá uma tela onde estão listados todas as empresas cadastradas (Imagem 2), basta clicar no item desejado. Fazendo isso, será possível visualizar todas informações pertinentes de tal empresa, dentro da “Visão do Rastreado”, veículos, permissões, etc. (Imagem 1)   (Imagem 2)

Roteiros em Curso

Relatório utilizado para a consulta de Roteiros que foram cadastrados anteriormente (Cadastro de Viagens). Para acessar ao relatório, clique no ícone “Roteiros em Curso” (Imagem 1). Feito isso, o Logistrack abrirá uma nova aba onde será possível visualizar tais roteiros com uma estimativa do percurso que já foi percorrido (Imagem 2). (Imagem 1)   (Imagem 2)    

Filtro por Veículo

Clicando no ícone “Filtro por Veículo” (Imagem 1), o sistema irá exibir uma tela de “seleção” (Imagem 2) dos veículos da empresa selecionada. (Imagem 1)   (Imagem 2)   Depois de selecionar o veículo e clicar no botão “Filtrar”, o sistema mostrará no mapa somente o veículo selecionado, podendo então, efetuar qualquer ação relacionada a esse veículo.