Caros clientes,

Esta nota tem o objetivo de informar que o Logistrack está plenamente funcional e normalizado.

Trabalhamos intensamente durante nos últimos dias, envolvendo equipe de planejamento, engenharia, desenvolvimento, segurança e infra-estrutura para lidar com nossos problemas de indisponibilidade. Nosso foco foi restabelecer o serviço com qualidade o mais rápido possível e garantir que o problema não voltasse a ocorrer no futuro.

A maior parte dos problemas que ocorreram foram de serviços terceirizados, o que nos impossibilitou de normalizar a situação em um prazo inferior ao realizado, e por tal pedimos a compreensão de todos.

Fizemos um investimento pesado. Em tempo recorde, redesenhamos nossa infra-estrutura de hosting, realizamos uma série de alterações na engenharia dos servidores, redefinimos regras de acesso ao Apache e outras ferramentas – fizemos tudo o que estava ao nosso alcance.

Aproveito para agradecer a paciência e compreensão de todos nestes dias. Gostamos muito do nosso trabalho, e quando as coisas não saem como planejamos, o trabalho se torna massante e desprazeroso. As palavras de incentivo, parceria e a energia positiva que tivemos nos dão ainda mais confiança em trabalhar muito para entregar a vocês um produto de alto nível e confiabilidade.

Agradecemos a compreensão de todos e mais uma vez, nos desculpamos pelo ocorrido. Vamos em frente!

 

Atenciosamente,
Diogo Bernardelli – Diretor Geral

Nota de esclarecimento Logistrack (21/07/2016)